Eu amo meu lugar na barra!

Tempo de leitura: 1 minuto

Ah! Só quem faz ballet entende esse amor entre o bailarino e o seu lugarzinho na barra!

Quer deixar um bailarino bravo? Se posicione no lugar dele para a aula!

Virou, mexeu, tem “briga” dos alunos por causa daquele lugar na barra. Alguns professores posicionam seus alunos ao seu modo, podendo coloca-los em ordem de tamanho, ou alfabética na barra; outros deixam a escolha livre, o que pode acarretar numa “mini confusão”, pois cada aluno vai ficando com sua preferência e depois não aceita que alguém fique no “lugar dele”.

E quando a gente falta? Logo pensamos “Será que o fulano vai fazer aula no meu lugar?” enquanto isso o fulano está pensando “Eba! Ele faltou, vou ficar no lugar dele!” haha Bailarinices!

Porque amamos nosso lugar?

Depende! Costume, às vezes porque ele nos deixa perto de um amigo;  outras vezes porque é o lugar na frente do espelho; também pode ser porque é a primeira da barra, ou a última, ou está no meio e consegue copiar… Enfim, cada um vai se apegando ao seu lugar por algum motivo e quando vê está apaixonado, não consegue mais fazer aula longe dele.

Cuidado!
Em audições, exames, outros cursos, outras escolas, quando for fazer aula vai notar muita diferença! Vai sentir falta do seu cantinho! Então, procure não viciar tanto no mesmo lugar, se é que é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *