A prática leva à perfeição.

Tempo de leitura: 1 minuto

Fazer, praticar, repetir, repetir de novo… Só mesmo a prática vai levar você a melhorar cada vez mais sua técnica. O ballet é lindo para quem assiste, mas só quem pratica sabe o quanto é difícil, mesmo sendo gratificante.

Olhando de longe tudo parece fácil. Todos aqueles movimentos parecem simples, contudo, apenas com muita dedicação, muitas horas de aulas e repetições é possível chegar ao ponto de toda sua força ser vista como leveza. Ludibriando aos que estão assistindo, fazendo parecer simples o que é bastante complicado.

Leva-se muito tempo para alcançar um bom nível. Nada acontece do dia para noite, aos poucos tudo vai tomando forma e como diria a Ana Botafogo “bailarina tem que melhorar tudo, sempre”.

Não conseguimos fazer tudo bem feito desde o começo, mas não pode desistir. Todo processo de aprender é assim. Com prática, tudo ficará mais fácil e prazeroso.

Enquanto você pratica, imagine quantas e quantas bailarinas não estão fazendo o mesmo, ou mais ao redor do mundo! Todo mundo correndo atrás de seus sonhos.

Portanto, faça aulas!
Dedique-se.
Dê o seu melhor a cada exercício.
Busque sua perfeição, todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *