Cantinho da leitura

Tempo de leitura: 1 minuto

Hoje a leitura vai ser para as pequenas. Alguns livros com o tema ballet que a mamãe pode ler e incentiva-las à leitura.

Princesa Rosabela – Como Ser Uma Perfeita Bailarina – Apperley, Dawn Salamandra

Livro Infantil
Aprenda com a Princesa Rosabela os dez passos – na pontinha dos pés, claro – par ser uma bailarina perfeita! Há muito o que fazer antes da apresentação no Balé das Borboletas: temos de treinar piruetas e arabesques, e escolher o tutu e as asinhas mais brilhantes!
Dentro do livro você vai encontrar uma coroa de princesa, um pingente de borboleta e lindos adesivos: presentes perfeitos para pequenas bailarinas!

O Palhaço e a Bailarina – Viana, Antonio Carlos Machado, Sônia Maria EDELBRA

Livro Infantil 1
Podia-se dizer que Alegria era uma cidade triste, até que um dia chegaram o palhaço Carambola e a bailarina Alice. A arte e a diversão tomaram conta de Alegria. Porém, sem querer, os dois causaram o maior rebuliço. ‘Quem é o melhor, o palhaço ou a bailarina?’, questionavam os fãs. A cidade dividia-se nas discussões do melhor espetáculo. Como será que Alice e Carambola darão um fim a essa confusão?

 

 

A Sementinha Bailarina – Iza Ramos de Azevedo Souza EDITORA DO BRASIL

Livro Infantil 2
Uma sementinha precisa ser carregada pelo vento para fazer a sua grande viagem, bailando pelos ares. Porém, uma menina corta o galho no qual a sementinha bailarina e suas irmãs aguardavam o vento e… O que terá acontecido? Agora é ler e descobrir a aventura dessa sementinha.

 

 

 

(Descrição site Saraiva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *