O tema da decoração é Ballet.

Tempo de leitura: 1 minuto

Casa de bailarina é tudo igual, tem sempre uma caixa cheia de sapatilhas velhas guardadas. Porque “rola” um apego sentimental com aquelas que fizeram parte da sua vida de bailarina.

A primeira sapatilha de ponta ninguém joga fora, afinal foi a primeira. Depois acabamos guardando uma que foi de um festival legal, outra com a qual você ganhou uma competição e assim a caixa só vai enchendo…

No dia da faxina sua mãe sempre te pergunta para que guardar isso tudo se não tem serventia nenhuma.

Então, o que você acha de decorar seu quarto ou outro cômodo da casa com elas?

decorar

  •  Quadro de recordações:

Você vai precisar de um quadro com profundidade que caiba a sua sapatilha e duas fotos reveladas. O tamanho do quadro é uma base de 40 cm de largura e 35 cm de altura, mas pode variar de acordo com o tamanho da sua sapatilha e a forma como queira posicioná-la. Coloque um fundo do seu gosto e para fixar a sapatilha na madeira use uma pistola de grampo, com tachinhas você consegue pregar as fitas e as fotos.

Se não quiser colocar fotos, também fica legal usar apenas a sapatilha. Aí é só fazer o quadro menor.decor 2

E depois colocar na parede!

 

  •  Organizador.

Coloque a sapatilha no lugar que você preferir, do lado do espelho por exemplo, para colocar escovas de cabelo e pincéis maquiagem. A fita dupla-face própria para parede fixa a sapatilha com praticidade e caso queira tirar, ela não danifica a parede. (Essa fita é uma com espuma e é mais fofinha).

 

 

  • Arranjo de flores.decor 4

É só pendurar a sapatilha pela fita, em um preguinho na varanda por exemplo, e colocar flores para decorar o ambiente. Também seria uma ótima decoração para a sua escola de dança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *