Com que collant eu vou

Tempo de leitura: 1 minuto

São muitos os modelos, estilos de collant. Mas existe collant perfeito? Abaixo algumas dicas para você prestar atenção da próxima vez que for comprar um!

 

1) Uniforme

Algumas escolas e professores exigem um determinado modelo de collant e muitas vezes eles determinam inclusive a cor, então, antes de comprar qualquer um verifique o uniforme.

 

2) Modelo

Manga comprida, curta, regatas, alcinhas, uma alça só. O que você prefere? Cuidados com as mangas! Conforme a aula vai acontecendo, vamos nos aquecendo e alguns modelos de manga deixam muito quente, causando muito suor.

 

3) Cor

Cuidado com cores muito berrantes, por você pode enjoar de ter um collant muito colorido. Os mais básicos também chamam menos atenção, então se pode comprar poucos collants opte por um mais básico. O preto ou mais escuros favorecem o físico, parece emagrecer.

 

4) Estampas

A novidade agora são collants com estampas. Os cuidados com estes collants são praticamente os mesmos que com as cores (evite as berrantes) e com as exigências de cada escola (é permitido ou não usá-los). Tem mais: as estampas, se usadas de maneira errada, podem dar a ilusão de que o corpo ganhou quilinhos extras.

 

5) Tecido

Observe o material que foi utilizado na fabricação.

Os de Helanca são bem comuns, o de Suplex oferece um bom suporte e os de microfibras são mais leves, esquentam menos.

 

6) Tamanho

Prove o collant para certificar-se de que o collant ficará confortável, se não fica tão cavado, se não atrapalha ao erguer os braços.

 

7) Rendas e Telas

São realmente lindos e maravilhosos, massss… a tela e a renda não esticam quando for vestir, logo eles podem rasgar ao passar pelo bumbum.

7) Modelagem

Procure um modelo que se adapte ao seu corpo. Tem gente que tem o busto grande, ou o quadril e um modelo ou outro pode ser legal ou não para cada corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *