7 ideias criativas para festas de bailarinas

Tempo de leitura: 2 minutos

 

Painel de festa – Comprar painel é de lei, todo ano tem um tema da atualidade que é legal. Mas se você estiver afim de economizar alguns “dólares”, por que não aproveitar o que já tem em casa?
Pendure algumas saias de tule com pregadores em um varal atrás da mesa do bolo. E se você tiver poucas saias, suas amigas do ballet tem mais ;D

 

 

 


Saquinho de lembrancinha –
Mais uma dica para economizar! Com pequenos pedaços de tule franzido você enfeita as sacolinhas que vendem em casas de festas, e para finalizar faça um laço com fita bem bonito na alça.

 

 

 

 

 

Garfo decorado – Pegue uma forminha de docinhos, dobre-a ao meio e faça um furo centralizado na parte que seria o fundo da forma. Passe o garfo por esse furo e finalize com um lacinho feito com fita de largura fina. Para colar use a cola quente.

 

 

 

 

Fotografia – Uma ideia divertida para fotografias, afinal todo mundo adora tirar fotos, ainda mais se postar nas redes sociais. Compre uma folha de papel branca com o tamanho que seria das pernas até a cintura dos seus convidados. Para uma festa de criança, por exemplo, a folha A2 supre. Faça uma saia de tule, cole nesse papel e desenhe as pernas da bailarina. Depois recorte a cintura como se alguém estivesse usando a saia, assim o encaixe no corpo fica prefeito. Para firmar o papel, cole sobre um papelão e depois coloque dois pezinhos de cabo de vassoura para deixar o painel em pé.

 

Enfeite para doces – Com um palitinho fure o fundo a forminha de doce no centro, vire-a de cabeça para baixo passe o palitinho pelo furo e espete o marshmallow por cima da forma. Depois é só decorar a mesa com os espetinhos.

 

 

 

 

 

Convite – Use sua habilidade de desenhar e faça um collant em uma folha bem bonita de gramatura firma. Recorte o desenho e cole o tule como se fosse uma saia, se quiser coloque fitas ou pedrinhas em volta do pescoço como se fosse um colar.

 

 

 

 

 

Cardeira decorada – Vista as cadeiras das suas festinhas com suas saias de tules, simples assim.

 

 

 

 

 

 

Ah… e não precisa saber costurar para fazer essas saias de tule. Dá uma olhadinha nesse passo a passo com amarrações, fácil e prático de fazer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *